ONU establece uso de chip para identificar todos os humanos

A ONU prevê que pelo ano 2030 , cada pessoa tenha a identificão biométrica , que será válida em todo o mundo . informação de cada ser humano será armazenado em um banco de dados universal localizada em Genebra, Suíça.

O arranjo da ONU é destinado a todos os governos do mundo que impõem o Cartão ” Identificação Biométrica Universal ” para os seus cidadãos. “Este novo programa é um modelo para a” Nova Ordem Mundial “, e se ele entrar nos sub-projectos para as novas metas globais, trará resultados alarmantes, inclusive para a economia mundial.

As Nações Unidas têm implementado este projeto entre os refugiados que chegaram na Europa. O sistema coleta a face, íris, e biometria de impressão digital, estabelecendo-se na única documentação oficial para os refugiados. As informações são enviadas para um banco de dados central em Genebra, permitindo eficazmente o seu sucesso.De acordo com um relatório  Find Biometrics , as autoridades esperam que esta tecnologia irá permitir-lhes alcançar o objetivo de ter este tipo de identificação para homens, mulheres e crianças do planeta ao seu alcance até 2030.

Esta iniciativa de desenvolvimento foi originalmente lançada pelo Banco Mundial, trabalhando com a ONU e outras instituições para obter o ” identidade legal ” em todas as mãos. O objetivo é garantir uma identidade jurídica e única, habilitando os serviços baseados em dados de identificação digital de todos.

“E se alguém se recusa a este novo sistema de” identidade legal “certamente será desqualificado para uma posição de trabalho , não conseguirá obter uma nova conta bancária, usa um cartão de crédito, se qualificar para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a ter uma “ID universal” se tornará um “desprezado da sociedade disse Michael Snyder”.

” o que a elite quer é se certificar de que o todo mundo está “no sistema”, que eles podem controlar e manipular as pesssoas para seus próprios fins. essa é uma das razões por que tem sido cada vez mais desencorajador uso de dinheiro em papel e moeda em todo o mundo , concluiu Snyde.

Fica evidente a cada momento que o anticristo está se aproximando do momento em que tomará conta desse mundo como cumprimento das profecias bíblicas, por isso, os cristãos devem ficar atentos, pois a qualquer momento, num abrir e piscar de olhos, tudo pode mudar para o nascido da água e do Espirito.

É importante que todo cristão mantenha firme a sua fé em Cristo, e saiba que essas coisas tem que acontecer para cumprimento da Palavra de Deus, mas, não podemos perder de vista as promessas bíblicas de que os cristãos não passarão pela Grande Tribulação, pois como prometido em 1ª TS 4: 13-16, a igreja de Cristo será arrebatada para o céu, para encontrar com o Noivo nos ares e desfrutar de sua comunhão.

 

Deixe uma resposta